terça-feira, 24 de maio de 2011

Experimentos...

Fala!! Tudo beleza??

Alguns amigos mantém com regularidade blogs na internet. Louvo a dedicação, o entusiasmo e o material publicado por eles. Na maioria dos casos, eles adoram escrever... Eu também gosto... Mas não sou poeta, cronista, nem nada do gênero. O que gosto mesmo é de música!!! Não consigo me imaginar sem ela, apesar de não ser músico, nem sequer tocar violão.

Nunca pensei em criar meu próprio blog, mas enfim resolvi! E o tema?????
...
...
...
(suspense)
...
...
...
MÚSICA!!!!! (oh!!)

Quero deixar minhas impressões, opiniões, sugestões e outras tantas "ões" que me vier na telha. Se em algum momento os posts soarem meio clichês, me perdoe, mas não tô nem aí! Que sejam!!!

Espero que gostem!!!
Beijo!!

PS - Faltou o quem sou eu, né? Poxa quem vai frequentar esse blog já me conhece... Não? Então, sou baiano de Ibititá, moro em Salvador, ex-dentista frustrado, atual bacharel em Direito desempregado. Tá bom, né? E esse aí sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário