quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música a capella


No mês passado, eu trouxe uma postagem em homenagem a John Williams, onde um cara chamado Corey Vidal, cantava várias trilhas sonoras de sucesso do premiado compositor. Pra quem não se lembra, o video foi feito a capella, ou seja, sem acompanhamento instrumental, somente com sons vocais. No post de hoje, o que você vai ver é a expressão do talento de gente que consegue produzir coisas incríveis com suas gargantas. Vejamos, então, Naya Marie interpretando Lady Gaga:


Paul Jisung Kim com um cover Coldplay:


E esse é o mais fantástico de todos! Veja quantos sons diferentes esse cara consegue reproduzir! E quando sobrepostos, o resultado é impressionante!! Mike Tompkins cantando Katy Perry e Bruno Mars:


Que porrada, hein?? Bom gente, esse foi o post comemorativo aos três meses do blog! Não é nada, não é nada, mas somente através da divulgação entre meus amigos no orkut e no facebook, o resultado alcançado não é nada ruim!!! Obrigado aos meus seguidores, divulgadores, amigos, ao Google que tem remetido um monte busca pra cá! Ah!!! Tem o design novo também! Ficou mais moderninho, né? Curti!

Um grande abraço e meu muito obrigado!!
Nos vemos por aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário