terça-feira, 28 de junho de 2011

Oren Lavie e "sua elegância matinal"



Oren Lavie???? Quem és tu, cara pálida??? "Sou um músico, compositor e diretor teatral israelense", responderia o cara aí da foto. Confesso que foi a Wikipedia que me respondeu quem é esse tal. Mas o clipe da música "Her Morning Elegance" eu já conhecia há algum tempo, uma amiga querida já havia me mandado o link. Por esses dias eu me lembrei dele e compartilho aqui com vocês. A música é bem massa e o clipe é uma ótima sacada, além de ser muito bem feito. Casaram perfeitamente. Você assiste e viaja nos sonhos da personagem! E stop motion é sempre divertido! O fato é que o video agradou muita gente (inclusive eu). Agradou tanto que foi indicado ao Grammy ano passado (se isto tem importância ou é só mais uma premiação chinfrim pra americano ver, fica ao gosto do freguês).


Bom, como eu disse, o clipe eu já conhecia. O que eu não sabia é que ele tinha uma paródia oficial!!! Digamos que é muito menos onírica e muito mais politicamente incorreta. Curta aí:


Legal, né? Clique aqui e baixe a música!!
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário