quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Monique Kessous


Monique o quê?? Apesar do sobrenome diferente, que muita gente ainda não conhece, sua voz suave e delicada, de incrível precisão, vem acariciando os ouvidos dos brasileiros que acompanham a novela "Cordel Encantado". Tô falando do tema da personagem Doralice ("Quando esse som invade / Quando essa voz sair de mim...). Essa música aí:


Lembrou da música? Não, não é Marisa Monte! Os timbres são bem parecidos, por isso a familiaridade (o que não é algo ruim, muito pelo contrário).

Se você escuta rádio vai se lembrar dessa:


Não deu pra incorporar o clipe de "Frio" no blog... Vale muito à pena ir ao Youtube e assistir. Na impossibilidade do clipe, vai um video ao vivo de outra música linda, "Levo Minha Vida Assim":


Já deu pra se encantar, né? Facinho, facinho! Detalhe que ela é compositora destas e da maioria das canções dos seus dois CDs, os quais você pode fazer download aqui e aqui.

Até mais!

4 comentários:

  1. Ela é linda, talentosa, voz belissima, letras maravilhosas! Conheco todas as musicas dela e é dificil escolher a melhor. Sucesso merecido!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia! Ela é tudo isso sim! Concordo contigo!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi a Monique a primeira vez e já me apaixonei por toda musicalidade... a voz doce e forte ao mesmo tempo... uma afinação primorosa... arranjos ousados... realmente faz bem a alma ouvir Monique cantar e tocar... Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra! Tb me apaixonei à primeira audição!! Toca fundo!!!
    Valeu pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir