quinta-feira, 15 de março de 2012

Minhas favoritas: VANESSA DA MATA


Eu sou fã de Vanessa da Mata! Não nego e quem me conhece sabe disso. Até demorei pra fazer uma postagem com uma seleção dela. Mas de hoje não passa! Fiquei sem saber que critério usar na seleção das músicas... Pois bem! Vanessa é compositora e a maioria das suas gravações é de canções autorais. Porém, a maioria delas são músicas que ele compôs sozinha. Então resolvi selecionar as parcerias. Acabou mesclando grandes hits ("Ainda Bem", "Ai, Ai, Ai...", "Boa Sorte / Good Luck", "Amado"...) com músicas meio "esquecidas" do seu repertório, como uma das minhas favoritas, "Longe Demais"! Aliás, o que dizer desse verso: "Amanhã é longe demais pra quem não tem a eternidade"?

1 - Longe Demais (Vanessa da Mata / Liminha)
2 - Eu Não Tenho (Vanessa da Mata / Lokua Kanza)
3 - A Força que Nunca Seca (Vanessa da Mata / Chico César)
4 - Case-se Comigo (Vanessa da Mata / Liminha)
5 - Ainda Bem (Vanessa da Mata / Liminha)
6 - Música (Vanessa da Mata / Liminha)
7 - Ai, Ai, Ai... (Vanessa da Mata / Liminha)
8 - Eu Quero Enfeitar Você (Vanessa da Mata / Liminha)
9 - Boa Sorte / Good Luck (Vanessa da Mata / Ben Harper) - com Ben Harper
10 - Você Vai me Destruir (Vanessa da Mata / Fernando Catatau)
11 - Amado (Vanessa da Mata / Marcelo Jeneci)
12 - Pirraça (Vanessa da Mata / Kassin)
13 - Quando Amanhecer (Vanessa da Mata / Gilberto Gil) - com Gilberto Gil
14 - Vá (Vanessa da Mata / Lokua Kanza)


Agora é só curtir!!!
Até mais, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário