segunda-feira, 12 de março de 2012

A música de ROBERTO CARLOS


Eu não sou fã de Roberto Carlos como cantor. Sei lá, não me convence, a voz, os arranjos não me agradam na maioria das interpretações. Por outro lado, como compositor é uma outra história! E que história! Ao longo de sua carreira foram incontáveis sucessos e canções de inestimável valor! E o que dizer da parceria perfeita com Erasmo Carlos? Apenas duas das músicas que selecionei são somente do Rei, todas as outras são da dupla. Chamo atenção pra interpretação de Simone em "A Distância"! Pura emoção:


Depois de escutar essa amostra, agora é baixar a seleção:

1 - Olha (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Gal Costa
2 - Querem Acabar Comigo (Roberto Carlos) - Zizi Possi
3 - Mesmo que Seja Eu (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Marina
4 - Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Caetano Veloso
5 - A Distância (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Simone
6 - As Canções que Você Fez pra Mim (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Maria Bethânia
7 - As Curvas da Estrada de Santos (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Kid Abelha
8 - Quando (Roberto Carlos) - Barão Vermelho
9 - É Proibido Fumar (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Skank
10 - É Preciso Saber Viver (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Titãs
11 - Sua Estupidez (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Daniela Mercury e Vânia Abreu
12 - Além do Horizonte (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Jota Quest
13 - Sábado Morto (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Erasmo Carlos e Los Hermanos
14 - Gatinha Manhosa (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) - Adriana Calcanhotto


Vai por mim, esse CD ficou muito bom!
Abraços e uma boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário