quinta-feira, 2 de junho de 2011

Micareta em Ibititá

Tô de volta! Não só ao blog... Tô de volta à Salvador. Tá de volta também o micareta de Ibititá!

É isso aí: teve micareta em Ibititá depois muitos anos e é claro que eu não iria perder!! E quem não foi perdeu mesmo! Aquele clima de festa que só o povo do Rochedo sabe fazer estava lá de volta!! Mesmo depois de tanto tempo latente, não perdemos a mão: foi uma festa e tanto!! Desavenças políticas foram (ainda que momentaneamente) esquecidas e todos se uniram para brincar... E o ponto alto da festa, sem sombra de dúvidas, foi a energia dos Filhos do Sol que demonstrou porque é um patrimônio da cidade!! Já deixou saudades... Quem sabe se ano que vem não teremos mais??? É o desejo de todos!!!

Infelizmente, não encontrei nenhuma foto do alto do trio, mostrando os foliões... Segue então, uma foto da abertura do bloco com seus fundadores e componentes mais antigos, afinal, 31 anos não são 31 dias.








Em homenagem ao bloco e à banda A Zorra, que animou seus foliões, segue a eletrizante regravação de "Cometa Mambembe", galope de Carlos Pitta, sucesso nos anos 80.


Para baixar: http://www.4shared.com/audio/fIwzd-3x/A_Zorra_2002_-_Cometa_Mambembe.html

3 comentários:

  1. Amo esta música! E Ibititá dá e deixa, viu? rs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, vc pode está em qualquer lugar e escutar essa música que no mesmo instante, vc é levado por muitas emoções pra Ibititá! É mágico! É o hino! rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse é o poder da música.... viajar sem sair do lugar!

    ResponderExcluir