terça-feira, 13 de setembro de 2011

Para celebrar o momento!


Oi povo!

A postagem de hoje vai ser diferente também!!! Sabe aquela descrição lá em cima de "atual bacharel em direito desempregado"? Em breve vai mudar pra "atual advogado desempregado". É que saiu o resultado do exame da OAB e eu passei!! Alegria geral, comemoração, expectativas... e lembranças de alguns momentos marcantes da  minha vida! E momentos marcantes são sempre acompanhados por músicas marcantes! Por exemplo, minha formatura em Odontologia no já longínquo ano de 2000 foi celebrada com essa música (hoje batida para tal fim):


Já em 2005, no auge da minha crise com a Odontologia e tudo o mais que ela representava em minha vida, a trilha sonora era essa aqui:



Pra todos os momentos da vida em que a gente pensa em desistir de um sonho, de um objetivo, de um propósito maior, ofereço essa música:



A tradução? Olha só:

"Só porque estou perdendo, não significa que eu esteja perdido; não significa que irei parar, não significa que deva me render... Só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. Eu apenas me perdi...
Todo rio que tentei atravessar, toda porta que testei estava trancada. E eu estou apenas esperando o brilho se apagar...
Você pode ser um peixe grande em um pequeno lago... não significa que você venceu porque logo pode chegar um maior e você vai se perder.
Todo rio que tentou atravessar, toda arma que experimentou estava estragada. E eu estou apenas esperando até que o tiroteio acabe"

E o tiroteio sempre passa!!! Então, aposte sempre em dias melhores!


Pra esse momento, trago a música que celebrou a formatura dos meus colegas de Direito. Formatura da qual não participei, apenas como expectador. Mas, como integrante da turma, me aproprio da música e da emoção do momento: "I wanna celebrate and live my life"!


E a cada passo a mais, um peso a menos!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário