sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Verônica Ferriani


Conheci a voz de Verônica "acidentalmente". Minha amiga Daiane Souza me falou da cantora, que ela estaria passando uns dias em Salvador, fazendo participações em shows de outros artistas. Fui porque confio quase que cegamente no bom gosto musical de Dai e também porque era um motivo a mais pra se estar entre amigos. Que coisa maravilhosa!! Foi paixão à primeira audição!! Depois, no final do show, a constatação de que a simpatia da moça é proporcional ao seu talento!! Quanto ao CD, eu só fui ouvir depois... e que bela surpresa: ao vivo ela é tão maravilhosa (quiçá melhor) quanto em estúdio! Vamos ao que interessa! Primeiro, um aperitivo do CD, "Com Mais de 30", de Marcos e Paulo Sérgio Valle:


Agora, ao vivo com "Um Sorriso nos Lábios", de Gonzaguinha:


E, pra terminar, um video em que o audio não está cem por cento, mas tinha que ser essa música, porque cantar Noel não é pra qualquer um! "Feitiço da Vila" (Noel Rosa e Vadico):


Muito bom!!!!!!!!!!!!!! Quer fazer o download do CD? Clique aqui!
Beijos e até segunda!!!

Um comentário: