segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A música dos ANOS 2000 II


Olha eu aqui de novo com o desafio de fazer uma seleção de músicas dos anos 2000! Só que dessa vez, o alvo é a música internacional (clique aqui para visualizar a seleção nacional). Mais uma vez, o parâmetro para as escolhas foi tão somente o que me agrada! Por incrível que pareça (ou não), o resultado ficou parecendo um set list de um programa de radio FM. Ou seja, será que ficou um tanto óbvia? Que me importa?!

1 - In a Little While (Bono / The Edge / Adam Clayton / Larry Mullen Jr.) - U2
2 - Breathless (Mutt Lange / Andrea Corr / Caroline Corr / Sharon Corr / Jim Corr) - The Corrs
3 - Wherever You Will Go (Alex Band / Aaron Kamin) - The Calling
4 - All the Way to Reno (Peter Buck / Mike Mills / Michael Stipe) - R.E.M.
5 - In My Place (Guy Berryman / Jonny Buckland / Will Champion / Chris Martin) - Coldplay
6 - It's My Life (Mark Hollis / Tim Friese-Greene) - No Doubt
7 - Take Me Out (Alex Kapranos / Nicholas McCarthy) - Franz Ferdinand
8 - Home (Alan Chang / Amy Foster-Gillies / Michael Bublé) - Michael Bublé
9 - Sitting, Waiting, Wishing (Jack Johnson) - Jack Johnson
10 - Put Your Records On (Corinne Bailey Rae / John Beck / Steve Chrisantho) - Corinne Bailey Rae
11 - Rehab (Amy Winehouse) - Amy Winehouse
12 - Won't go Home Without You (Adam Levine) - Maroon 5
13 - I'm Yours (Jason Mraz) - Jason Mraz
14 - Hey, Soul Sister (Amund Björklund / Espen Lind / Pat Monahan) - Train


Todo mundo curtindo, hein?
Até mais, minha gente!

3 comentários:

  1. Amy faz falta! que bela voz essa mulher tinha e um belo repertório também.

    ResponderExcluir
  2. Entendi a parte do “que me importa?”, mas vou perguntar ainda assim. Por que alguém que faz um blog apresentando um repertório majoritariamente fora do circuito das grandes rádios de massa, quando faz uma seleção musical, cujo parâmetro foi tão somente o que lhe agrada, que tem como resultado um set list óbvio de um programa de rádio FM?

    ResponderExcluir
  3. É altamente contraditório, né? Mas me permita ter o direito de me contradizer, rs. Acho que a música internacional recente não me apresentou (ou eu ainda não fui apresentado)coisas novas (que também são boas, rs). Acho que não é nenhum pecado, hehehe.

    ResponderExcluir