terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Marcelo Jeneci


Não conhece ainda? Certamente você conhece ao menos uma música dele: "Amado", uma parceria com Vanessa da Mata que virou hit (Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?). Entretanto, só fui apresentado a Marcelo Jeneci há pouco tempo! De cara, me apaixonei pela música "Felicidade", tanto que dediquei um post a ela (clique aqui pra visualizar). Mas nem só desta maravilhosa canção, vive Jeneci!  Pra começo de conversa, o CD dele é muito bom! Ouça só que música linda: "Pra Sonhar" (Marcelo Jeneci), na voz de Jeneci e Laura Lavieri! Este video foi feito por alguém de muita sensibilidade que casou as imagens com a música e serve perfeitamente como um clipe extra-oficial:


Agora ouça "Dar-te-ei" (Marcelo Jeneci / Helder Lopes / Verônica Pessoa / José Miguel Wisnik), com  cara de Roberto Carlos, mesóclise e tudo:


E minha nova paixão, "Show de Estrelas" (Marcelo Jeneci):


"Todos nós a brilhar, somos seis bilhões de estrelas"... simplesmente fantástico! Eu estou a cada dia mais fã dessa cara! Baixe aqui o CD "Feito pra Acabar" e conheça um pouco mais!
Beijos e abraços pra quem curtiu! Valeu, gente!!!

2 comentários:

  1. Gosto dele! suas composições tem um "quê" de Marcelo Camelo são muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Um quê de Marcelo Camelo e de Roberto carlos!!!!

    ResponderExcluir