quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A música de RENATO RUSSO II


Hoje eu volto a me repetir! É que tem certas coisas que são impossíveis de não se fazer de novo. Renato Russo deixou um espaço vazio que nunca será reocupado. Por isso mesmo que ele é tão regravado.  Em outubro, em lembrança aos 15 anos de sua partida deste plano, fiz uma postagem com uma seleção de composições do ídolo de uma geração. Como de costume, muita coisa ficou de fora e é por isso que eu me repito! Renato merece um bis! Segue então uma nova seleção (que, definitivamente, não é mais do mesmo!):

1 - Mais uma Vez (Flávio Venturini / Renato Russo) - 14 Bis e Renato Russo
2 - Mais do Mesmo (Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Renato Rocha / Marcelo Bonfá) - Sandra de Sá e Lobão
3 - 1° de Julho (Renato Russo) - Cássia Eller
4 - Tempo Perdido (Renato Russo) - Paulo Ricardo
5 - Gracias por Pensar en Mi - A Via-Láctea (Ricky Martin / Renato Russo) - Ricky Martin
6 - Eu Sei (Renato Russo) - Pato Fu
7 - Geração Coca-Cola (Renato Russo) - Herbert Vianna e Jam 80
8 - Índios (Renato Russo) - Lulu Santos
9 - Por Enquanto (Renato Russo) - Zélia Duncan
10 - Que País é Esse? (Renato Russo) - Capital Inicial
11 - Eduardo e Mônica (Renato Russo) - Biquini Cavadão
12 - Monte Castelo (Luiz de Camões / Renato Russo) - Cidade Negra
13 - Angra dos Reis (Renato Russo / Renato Rocha / Marcelo Bonfá) - Leila Pinheiro
14 - Quase sem Querer (Dado Villa-Lobos / Renato Rocha / Renato Russo) - Maria Gadú


Belas recordações para todos!
Abraços e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário