quarta-feira, 20 de julho de 2011

OK Go e o "plano infalível"


Na cena do rock alternativo costuma aparecer coisas interessantes. Mas, tem certas coisas que não tem muito o que se falar; o melhor mesmo é conferir. Veja, por exemplo, a maluca genialidade da banda americana OK Go. Não se afobe, muita gente não conhece... mas é capaz de você já ter visto um de seus clipes pelo Youtube, mas não tá conseguindo associar. Este que publico hoje parece muito mais um plano mirabolante do Coiote pra capturar o Papa-Léguas. Muito bom!


Tem muito mais clipes interessantes, porém a EMI não permite incorporá-los nos blogs. Por isso, vá ao canal  da OK Go no Youtube e veja outras maluquices legais, especialmente "Here It Goes Again" (o video das esteiras elétricas) e "A Million Ways" (com uma coreografia... só vendo mesmo)!

Até amanhã com mais uma seleção musical!

2 comentários:

  1. hahahaha... não sei se gostei mais das músicas ou dos vídeos! quanta criatividade!! ri muito no "a million ways"!!! tem muita cara de que eles criaram a coreografia! eu arriscaria dizer que foi o careca até! ele se empolga muitoooo! hahahah... amei! valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. "A Million Ways" é muuuuuuuuito massa!!! Pena que eu não consegui colocar ele aqui no blog! O careca se joga mesmo, hehehe.

    ResponderExcluir